sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mascara para cílios o famoso RÍMEL!

Postado por Papo de Mocinhas
Para você obter um look mais marcante, você precisa da mascara para cílios, ele vai ser um ótimo aliado nas suas makes. Com a mascara para cílios você pode obter looks mais básicos com uma camada de rímel como pode obter looks mais estilosos com mais de uma camada do produto, fazendo isso dependendo de sua mascara para cílios você vai conseguir mais volume, mais curvados ou mais alongados.

Minha primeira mascara para cílios foi à incolor da AVON, posso dizer que para a minha idade e necessidade da na época ela atendeu bem minhas expectativas, é uma mascara básica só para levantar os cílios e dá um ar de molhado, hidratado, não sei como explicar, kkkk…. Hoje em dia eu uso ela para pentear minhas sobrancelhas, como se fosse um gel, para não ficar toda desorganizada, dessa maneira ela tem atendido minhas expectativas, mas para usá-la para os cílios não gosto mais, :(.
Depois eu adquiri a UP LIFTING, acho que ela dá um up nos cílios, é um look bem dia-a-dia bem leve, tem um ótimo aplicador para passar mascara nos cílios de baixo. Essa eu gostei bastante. :/
Depois minhas aquisições foram a Super SHOCK (que eu amo uma das minhas favoritas) e a SPECTRA Lash (Uso quando faço misturas de mascara uso uma camada da SPECTRA Lash e outra camada de outra mascara para cílios). Falando de cada uma delas: A SPECTRA Lash sai muito produto, deixa os cílios grudados, aquele regulador (pelo menos comigo) nunca funcionou, não penteia bem os cílios, mas você combinando com outras mascaras ela vai te dá um volume enorme. E a Super SHOCK eu amo, deixa meus cílios bem curvado, longos, com volume e penteados, eu amo essa mascara para cílios a única bronca é que ela não é aprova d’água, .
E a minha ultima comprinha foi a mascara para cílios SUPER Curlacious aprova d’água, achei maravilhosa tem todas as qualidades da Super SHOCK tendo a vantagem de ser aprova d’água e outra coisa é que ela deixa seus cílios tão levantados que para quem tem medo de Curvex essa é uma ótima mascara, pois você não precisa usá-lo. Amei de Paixão essa nova mascara da AVON.

Dicas de como você aplicar o rímel:
- Coloque sua cabeça para traz;
- Aplique da raiz dos cílios até a ponta;
- Aplique o bastão nos sentidos para cima (você “abri” os olhos) e fora (para da volume um olhar mais convidativo);
- Bote a cabeça para frente;
- Passe o aplicador nos cílios de baixo;
Está foto possui todos as mascaras para cílios que falei…



Espero que tenham gostado da dica…

Bjus e até a próxima resenha!
:D

Ass.: Laís Bione

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de Mocinhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare