terça-feira, 28 de setembro de 2010

leite de magnésia para uma pele LINDA!

Postado por Papo de Mocinhas
Ola meninas... vim dar uma dica OTEMAA para vcs... Euu testeiiiii... lero lero lero
Como eu nao passo cremes, nem base, nem nada cremoso ou liquido na minha pele... Resovi passar o leite de magnésia.. eu vi numa entrevista na tv e resolvi testar...
Meninasssss minha oleosidade sumiuuu... minha pele esta super normal...
E o melhor se vc passar antes da make com um algodão... SURPRESA... Éla vira um PRIMER OTEMOOO  a make dura horrores nesse calor... Isso é otimo para o verão pois a gente derrete neh kkkk
Entaoo é isssoooo passe com um algodão antes da make varias vezes se preferir assim como eu faço e antes de dormir tbm... se vc usa tonicos etc etc passe antes eu nao uso nada.. Meninas nem sabonete eu passava antes do magnesia... Agoraaaa arrumeiii um superr creme kkkk Eu nunca mais passei sabonete nem tonico nem cremes nem base a nao ser para uma festa mesmo por q no outro dia eraaaa espinha q aparecia... Entãooo agora vou começar a passar base pra ver se o magnesia vaii me ajudar rsrsr... ahh com que q eu lavo meu rosto?? nao fica sujo naooo =) kkkk tiro a make dos olhos com demaquilante da contem 1g e depois solamenteee aguaaaa kkk nem no chuveiroooo.. mas ja testei de td protex, neutro de bb... aff piorava cada dia mais espinhas e cravos aii agua nao fazia nada mas agora vireiii HIPERRR AMIGA DO MAGNESIA KKKK ja q meu intestino funciona bem kkkk vamos passar no rosto huaha
Bjaooo Espero q tenham gostadooo! E testem e de pois me avisem!!!
ESSE É MEU NOVO AMIGAOOOO hauhauhauauhauah :P





FIKEM COM PAPAI DO CEU...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de Mocinhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare