quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CABELOS LISOS E BRILHANTES? EU TENHO A SOLUÇÃO!

Postado por Papo de Mocinhas
Oi meninas... estou aqui para dar para vcs mais uma dica... Pra mim foi otimo espero q pra vocês tambem seja...
Meu cabelo é liso, mas é aquele tipo que tem ondas.. e nao tenho tempo para ficar passando a chapinha todos os dias.. 
Entao ouvi falar desse produto.. heitaa la vaii eu la gastar...
Compreii kkkk
Cheguei em casa corri lavar meus cabelos eee la vai eu passar um pouco do produto... meninas só uma gotinha ja da para meu cabelo todo!!!
Aii pra um resultado melhor e como ja era tarde usei o secador...
Meninasssss vcs nao tem noção... O cabelo fica liserrímo!!! parece q passamos a chapinha...
Usem meninasss pois é otimo, o cabelo fica cheiroso, sedoso, hiper brilhante e soltinho... Ameiii demais agora sempre qnd lavo meus cabelos passo um pouco e deixo secar naturalmente, meu cabelo é oleoso entao so passo nas pontas tds os dias e inteiro qnd passo o secador!!! O resultado é IMEDIATO!
Meninas usado e aprovado!!! 
bjao espero que tenham gostado da dica

Van...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de Mocinhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare