segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quer labios macios e volumosos?

Postado por Papo de Mocinhas

Se vc tem sérios problemas de lábios rachados, especialmente no inverno .... Lá vai uma sugestão, pra mim foi solução;
vc mistura Bepantol com um pouquinho de batom, até chegar em uma corzinha q te agrada, usando o dia todo, no dia seguinte o lábio já fica recuperado... é incrível... nunca mais sofri. Não gosto só do brilho, parece q a boca fica oleosa, por essa razão misturo uma " cor".
Se quiser pode passar antes do baton desejado, passe um pouco de Bepantol e faça a sua pele a maquiagem dos olhos depois com uma toalhinha retire o exesso de Bepantol e aplique o baton.. O Bepantol não so hidrata os labios como ajuda a segurar mais o baton e tambem  deixa nossos labios volomusos..
Meninas os meus labios cresceram rsrsr...
Eu tambem passo o Bepantol antes de dormir.. Gente estou viciada em Bepantol...
Ele tambem é otimo para strias e rachaduras nos pés..
Espero q vcs tenham gostado da minha dica...
Acho q o q é bom para gente temos q passar a diante não eh?
Corram comprem o seu Bepantol...

Bjaoo da mocinha Van

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de Mocinhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare